23/11/2020 às 18h13min - Atualizada em 23/11/2020 às 18h13min

Novamente com um a mais, Guarani perde para o Caçador e segue na parte de baixo

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução
O Guarani de Palhoça perdeu para o Caçador por 2 a 1 nesta segunda-feira à tarde, em Caçador, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B. Pela terceira vez no campeonato, o adversário teve um jogador expulso e o Bugre não soube aproveitar.
Com o resultado, Guarani segue na vice-lanterna, com apenas um ponto, com vantagem no saldo de gols sobre o lanterna Fluminense. Apenas o último colocado é rebaixado para Série C. E, como os três primeiros sobem para a elite, o sonho do acesso está praticamente sepultado.
Já o time de Caçador, com a vitória, foi a nove pontos e está perto dos primeiros colocados, em quinto lugar.
Agora, o time da região volta a jogar na sexta-feira, quando recebe o Metropolitano no estádio Renato Silveira.
No primeiro tempo, o Caçador foi melhor e abriu o placar. O Guarani tentou, mas não conseguiu buscar a reação e foi para o intervalo em desvantagem.
No segundo tempo, o Guarani começou pressionando, em busca do empate. E, logo aos 4min, em cobrança de falta primordial, chegou ao empate com Japa, que colocou por cima da barreira, em cobrança da meia lua.
E, dois minutos depois, o lateral-direito Bindé, do Caçador, ainda foi expulso por falta violenta, deixando o time da casa com um a menos e aumentando a chance do Guarani.
Com vantagem numérica, o Bugre tentou aproveitar e foi para cima, criando boas oportunidades de gol.
Porém, mais uma vez, a defesa falhou, o goleiro Rafael bateu cabeça com a zaga e a bola sobrou livre para Patric, que havia entrado no segundo tempo, e colocou para o fundo do gol, aberto, para fazer 2 a 1 para os donos da casa.
O gol desmontou o time de Palhoça que, mesmo com um a mais em campo, não conseguia mais pressionar. E ainda viu o time da casa pressionar em busca do terceiro gol.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp