29/10/2021 às 14h33min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h00min

Tekbond lança desafio cultural Tekinha 2021

Inscrições para a edição deste ano poderão ser feitas até 4 de novembro. Os criadores dos 10 melhores trabalhos entrarão para o time de parceiros da Tekbond

SALA DA NOTÍCIA Roberta Rodrigues
https://www.tekbond.com.br/
Divulgação
A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e adesivos, acaba de lançar a 6ª edição de seu desafio cultural Tekinha, que escolherá os 10 novos artistas parceiros da empresa para 2021/2022. A proposta é recriar a mascote da marca respeitando suas cores (vermelho, amarelo, azul e branco) e utilizando qualquer item da linha de mais de 600 produtos da Tekbond.
Os interessados em participar devem inscrever o seu trabalho até o dia 4 de novembro respeitando o regulamento e usando a hashtag #tekinha2021 para divulgação em suas redes sociais.   
“O nosso relacionamento com os artesãos já dura 10 anos e há 6 criamos o desafio Tekinha. Nesse período, já foram 30 artistas premiados que impulsionaram seus negócios com essa oportunidade. Com ele temos a chance de ampliar o relacionamento com essas pessoas talentosas que diariamente produzem criações com nossos produtos e fortalecemos a nossa imagem como parceiro ideal para profissionais e pessoas interessadas em desenvolver trabalhos da categoria ‘Faça você mesmo’”, afirma Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond.  
Os 30 trabalhos finalistas serão selecionados pela equipe de marketing da Tekbond no dia 5 de novembro e divulgados nas redes sociais da empresa para a votação popular. O resultado final será divulgado no dia 9 de dezembro. Os 10 primeiros colocados firmarão uma parceria com a Tekbond por um ano. O grande vencedor participará do programa Ateliê na TV, com Dotan Mayo, da TV Gazeta, com todas as despesas pagas.
Serviço
Regulamento: https://www.tekbond.com.br/blog/tekinha-2021
Inscrições: https://forms.gle/t1dDqLcJZjuhBqwY8 até 4 de novembro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp