29/10/2021 às 16h14min - Atualizada em 29/10/2021 às 16h20min

Luana Pires se consolida como referência no mercado da estética

Empresária gaúcha revelou que elevar a autoestima das mulheres foi determinante para abrir seu próprio negócio

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ela é linda, inteligente, ama sua profissão e se tornou referência no mercado da beleza. Estamos falando da empresária e personal trainer Luana Pires, 33 anos, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo carismático, autêntico e original. Por isso ela bomba no Instagram com mais de 24 mil seguidores, ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento.

Gaúcha, de Porto Alegre, Luana é formada em Educação Fisica, mas sua grande paixão é a estética, onde a beldade se tornou empreendedora do seu próprio negócio neste ramo da beleza chamada "Lucky Estética" desde 2011. Apaixonada por atividade fisica, ela contou que um dos grandes motivos para ela abrir seu próprio salão de estético foi para aumentar a autoestima das mulheres.

"Eu não imaginava ser dona da Lucky Estética, mesmo que tivesse formação na área como educadora física e contratasse serviços de saúde e beleza. A oportunidade de comprar a estética ampliou meus horizontes, fazendo com que eu participasse de diversos eventos, cursos e especializações na área de beleza, administrativa e marketing. Estou muito satisfeita com essa nova etapa de minha vida, pois eu amo o que faço, assim como amo minha equipe e clientes", contou Luana Pires.

Ainda através das suas redes sociais, ela também se destaca mesmo sendo criadora de conteúdo para influenciar milhares de pessoas com suas dicas de beleza, estética, maquiagem e muitas selfies demonstrando toda a sua beleza e seu corpo escultural.

Nas redes sociais, Luana Pires não economiza nas fotos mostrando todo o seu carisma e um pouco da sua rotina. Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Linda de todo jeito", "Maravilhosa" e "Inspiração de todos os dias".

Para poder acompanhar mais sobre Luana Pires, basta seguir ela no seu Instagram oficial @luanapiresk, e curtir suas lindas fotos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp