23/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/11/2020 às 00h00min

Guarani visita o Caçador e busca a primeira vitória para se afastar da zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Barra FC/Divulgação
O Guarani de Palhoça visita o Caçador neta segunda-feira, a partir das16h, no estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, pela quinta roda da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B.

O Bugre, comandado pelo técnico Gustavo Silva, tem apenas um ponto conquistado, está em penúltimo lugar e corre risco de rebaixamento. Além disso, vem de uma derrota fora de casa para o Barra, por 2 a 0, quando produziu muito pouco em campo.

O adversário de logo mais, por sua vez, está em quinto lugar, com 6 pontos ganhos. Ainda restam mais cinco jogos para o final da primeira fase. Com 10 times na disputa, os três primeiros garantem acesso para a elite do Campeonato Catarinense do ano que vem. Hoje, o Guarani tem seis pontos a menos do que o Próspera, o atual terceiro colocado. Os dois primeiros, além do acesso, ainda disputam as finais festivas.

O último colocado será rebaixado para a Série C. Hoje, o Fluminense de Joinville, com apenas um ponto, ocupa essa posição, pois perde para o Guarani no saldo de gols. E o único ponto somado por essas duas equipes foi justamente no confronto direto da segunda rodada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp