28/10/2021 às 15h06min - Atualizada em 28/10/2021 às 15h06min

Preparativos para a temporada de verão seguem em ritmo acelerado em Palhoça

Da Redação
Divulgação
Na primeira quinzena do mês de outubro teve início a instalação da nova sinalização turística no município de Palhoça. Ao todo foram instaladas 12 placas que, além de orientar os visitantes que estão se deslocando na cidade, também terão impacto direto em questões como segurança pública e mobilidade urbana.

As novas placas informativas fazem parte de um conjunto de obras e ações que a Secretaria de Turismo vem desenvolvendo com a intenção de fazer a temporada de verão um momento de reaquecimento do setor. Como a atividade sofreu forte retração devido a pandemia da Covid-19, a chegada do clima quente deve trazer muitos visitantes e, assim, contribuir para bons resultados no setor.

“Estamos investindo em acessibilidade, em infraestrutura, na sinalização de trilhas e cachoeiras, nas arenas desportivas e, também, no lançamento dos editais para a exploração comercial durante a temporada de verão. A atividade turística sempre foi um importante vetor de desenvolvimento econômico em nosso município, por isso, estamos trabalhando para receber bem os nossos visitantes e, simultaneamente, fortalecer as empresas do setor” destaca o secretário de turismo José Virgílio da Silva Júnior.

Com um amplo parque de belezas naturais, opções gastronômicas diversificadas, construções históricas e um grande litoral no qual é possível curtir o mar respeitando todos os protocolos de saúde e segurança, o município de Palhoça deve se destacar como destino receptivo nesta temporada.

De acordo com o prefeito Eduardo Freccia “a atividade turística foi uma das que mais sofreu com a necessidade do isolamento social. Agora, com a vacinação avançando cada vez mais e o respeito às orientações de saúde, os turistas vão retomar suas viagens. Aqui em Palhoça, a prefeitura está atuando em diversas frentes para proporcionar aos visitantes uma experiência inesquecível e à nossa população boas oportunidade de negócios”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp