28/10/2021 às 12h01min - Atualizada em 28/10/2021 às 14h50min

Gastronomia empreendedora: dicas para começar um negócio

E-book gratuito do Chama dá um gás para quem quer abrir negócio ou complementar renda em casa

SALA DA NOTÍCIA Catarina Bloisi

O setor da alimentação é repleto de possibilidades para quem quer empreender e o mercado segue aquecido. De acordo com pesquisa do Sebrae, 53% dos negócios do ramo gastronômico inovaram com novos serviços ou produtos durante a pandemia. No universo das micro e pequenas empresas, começar na cozinha de casa é uma ótima opção de renda extra ou mudança de carreira. 

O Chama, primeiro marketplace do Brasil de entrega de gás de cozinha, ajuda o cliente nessa jornada com um material completo, que reúne dicas de planejamento, embalagens, atendimento, divulgação e muitas outras. 

Para dar um gás no seu negócio, o e-book Gastronomia Empreendedora está disponível para download gratuito pelo link: https://chama.com.br/landing-pages/gastronomia-empreendedora-dicas-para-te-levar-ao-sucesso

Sobre o Chama

O Chama é um marketplace que conecta clientes a revendedores de botijões de gás. Lançado em dezembro de 2016, reúne em um único ambiente milhares de revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Em apenas alguns cliques no site ou no aplicativo, o consumidor faz sua compra de botijão de gás, podendo escolher pela marca de sua preferência, pelo tempo de entrega ou preço. O serviço está presente em São Paulo (capital e região metropolitana), Campinas, Sorocaba, Grande Florianópolis e regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Para comprar pelo Chama, acesse www.chama.com.br ou baixe o aplicativo no Google Play e na app store.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp