28/10/2021 às 13h18min - Atualizada em 28/10/2021 às 13h18min

São José faz últimos ajustes para receber os Jogos Abertos de Santa Catarina 2021

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
São José se prepara para receber a edição numero 60 dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina. Serão aproximadamente 130 municípios participando do maior evento esportivo do Estado.

Com mais de seis mil atletas, as delegações irão disputar as medalhas em 28 modalidades. Com ótimas instalações esportivas, o município vem acertando os últimos detalhes para a competição, que será realizada entre os dias 20 e 28 de novembro.

Ao todo serão utilizadas 10 praças esportivas na cidade de São José, além de estruturas em outros municípios, como Timbó, que receberá o atletismo, bolão 16 e 23. São José vai ter uma delegação de aproximadamente 450 atletas.

O município nos últimos anos tem se destacado no cenário esportivo estadual e nacional, e receber o JASC 2021, pela primeira vez, trará retorno em todas as áreas, movimento a economia da cidade através do turismo esportivo. “Nossa cidade está pronta para receber essa edição tão esperada do JASC. Tenho certeza que faremos uma grande competição para os esportistas e para o povo catarinense. Temos investido cada vez mais no esporte porque acreditamos que através dele podemos dar mais expectativa de um futuro melhor para os jovens”, pontuou o Prefeito Orvino Coelho de Ávila.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp