27/10/2021 às 21h47min - Atualizada em 28/10/2021 às 00h00min

Fintech oferece oportunidades de crescimento profissional aos colaboradores

Para valorizar as habilidades dos profissionais, a empresa conta com programas de Trainee e Estágio, Jovem Aprendiz, Bootcamp e Academia de Jedis

SALA DA NOTÍCIA ADS Comunicação Corporativa
remessaonline.com.br
Divulgação
A procura por uma vaga em um cargo de trainee tem se intensificado no País. Estudantes prestes a se formar e recém-formados almejam ingressar nesta jornada por conta da ampla oportunidade de carreira e salário inicial elevado que um trainee consegue ter. “A conquista desta posição no mercado de trabalho representa um grande desafio, a começar pelo processo seletivo, concorrido e com etapas que se intensificam conforme o candidato avança. Por conta do imenso número de candidatos, dados indicam que menos de 1% dos aspirantes a uma vaga de trainee conseguem passar no processo seletivo”, aponta Jisley Bontempo, diretora de People da Remessa Online

Considerando este cenário, a Remessa Online, principal fintech brasileira de transferências internacionais, começou a planejar o novo Programa de Trainee e Estágio. Buscando oferecer oportunidades nas áreas de Tecnologia, Produto, Data, Design e para as áreas de Negócio. Ainda em 2021, visam implementar o programa Jovem Aprendiz, na área de Negócio. Outra novidade será o primeiro “Bootcamp”, um treinamento intensivo para rápida absorção de conhecimento teórico, voltado para formação de futuros profissionais para a área de Produto. 

A especialista comenta: “Temos o intuito de dar oportunidade ao profissional para que consiga posições futuras de liderança dentro ou fora de seus times de origem, mas também entendemos que é possível seguir uma carreira de especialista, não necessariamente vislumbrando uma posição de gestão. Independente de qual tipo de carreira escolhida, as habilidades que serão desenvolvidas ao longo dos programas ajudarão esses profissionais a flexibilizar e escolher com mais segurança.”

Constantemente a fintech realiza ações voltadas para os líderes, por isso, recentemente, lançaram o programa de Academia de Jedis, focando no desenvolvimento das lideranças, que trabalha desde a inteligência emocional até aos processos do dia a dia, trazendo mais clareza e apoio em questões cotidianas. “Independentemente da forma como os nossos profissionais foram contratados, a oportunidade de crescimento é oferecida a todos. Para isso, é essencial a criação de desafios constantes para todos os profissionais, além de ações que os empoderem”, complementa Jisley.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp