27/10/2021 às 15h46min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h30min

Mariangela Zan diz que o pai, Mario Zan, não queria que ela seguisse a mesma carreira na música

Cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja relembra trajetória com o pai durante live com Faa Morena

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
divulgação
Na live da última quarta-feira (20), a entrevistada do #PapoComAFaa foi a cantora e apresentadora Mariangela Zan. Durante a entrevista com Faa Morena, ela contou sobre sua trajetória com o pai, Mario Zan. “Ele não queria que eu seguisse muito nessa carreira e hoje estando na carreira artística eu entendo ele.” – disse ela.

Confira o trecho: https://www.youtube.com/watch?v=D662BYSksOY

Segundo Mariangela, é uma carreira difícil. “É muito prazeroso quando estamos no palco fazendo o que gostamos, mas é muito árdua, a gente não pode desistir, muitas vezes a gente desanima, é difícil.” – explica a cantora.

A apresentadora acredita que o pai sabia que não era fácil e por isso a protegia muito. “Ele é de um tempo que as artistas mulheres tinham muita má fama, então ele era extremamente ciumento comigo nesse sentido, ele queria preservar a minha honra, a minha moral. Era uma época que as cantoras tinham que ter um comportamento dez vezes mais exemplar que uma pessoa normal, para não ser falada”, finaliza Mariangela.

Ela também falou sobre as histórias por trás de algumas músicas de seu pai, sobre o mercado musical de hoje em dia e muito mais.

Confira a live completa: https://www.youtube.com/watch?v=gR5pGtRcSIE&t=3s
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp