27/10/2021 às 13h49min - Atualizada em 27/10/2021 às 13h49min

O destemido Troy Landry retorna à tela do History em nova série

Da Redação
Divulgação
Considerado um dos melhores caçadores de crocodilos, Troy Landry estrela a nova série Mistérios do Pântano (Swamp Mysteries With Troy Landry), que o History estreia no dia 5 de novembro, a partir das 23h20. Troy é um velho conhecido da audiência do canal, por sua participação em Mergulhados no Pântano – reality que acompanha o trabalho legalizado de caçadores de crocodilos nos Estados Unidos.

Quando a temporada de caça aos jacarés na Louisiana termina, o Rei do Pântano viaja pelos Estados Unidos para ajudar outros especialistas a eliminar criaturas hostis, ameaçadoras e misteriosas, desde um crocodilo apelidado de “O Diabo” a um peixe carnívoro do tamanho de um homem. Ele será capaz de vencer todas as suas batalhas?

No episódio de estreia da nova série, Monstro diabólico, o rei do pântano, Troy Landry, retorna ao History para uma nova aventura: ajudar os moradores do Mississippi a capturar um monstro lendário que os aterroriza. Ele será capaz de encontrar a fera e eliminar para sempre a ameaça que assusta os residentes e pescadores da região?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp