26/10/2021 às 12h28min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h20min

Arisha Lunna vence o concurso Miss São Paulo Petit Las Américas e vai pra o Miss Brasil

Agora, ela está à caminho do Miss Brasil Las Américas ano que vem no mês de fevereiro de 2022, em Curitiba-PR

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A Revista Diva Brasil teve o privilégio em primeira mão, de lançar a edição especial em 20 de Outubro de 2021, com a Miss São Paulo Petit de Las Américas, Arisha Lunna, que teve o privilégio de posar para fotos com famosos como o ex-modelo Silvio Pompeu, mestre das passarelas, especialista do mundo fashion e influencer considerado uma referência para as novas gerações de modelos.

A Miss agora está à caminho do Miss Brasil Las Américas ano que vem no mês de fevereiro de 2022, em Curitiba-PR. A edição da revista conta com um ensaio com famosos fotógrafos de São Paulo que acompanharam o evento e um breve release da modelo que vem despontando no mundo Fashion nacional e internacional, além de estar disponível no formato PDF no portal oficial da revista www.revistadivabrasil.com.br

Nas fotos para a revista, a loira exibiu toda a sua elegância, charme e beleza, onde usou um look espetacular, que encantou a todos à sua volta. Para acompanhar mais sobre a Arisha Lunna, basta seguir ela por meio do seu Instagram oficial @arishalunna.model e acompanhar as suas novidades.






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp