25/10/2021 às 17h44min - Atualizada em 26/10/2021 às 00h00min

Sami está entre as 14 empresas que aceleram a produtividade das PME’s apesar da crise nacional

Operadora de saúde digital brasileira está entre as selecionadas para o novo programa da Endeavor, voltado para scale-ups que aceleram a transformação digital de pequenas e médias empresas.

SALA DA NOTÍCIA Artur Lopes Rodrigues
Sami
 

Olá, tudo bem? 

Meu nome é Artur, sou executivo da Sami, Startup de planos de saúde com foco em pequenas e médias empresas. Quer falar sobre inovação e startups que estão mudando o cenário brasileiro? Estou enviando esse release para você, sobre um programa da Endeavor voltado para scale-ups que aceleram a transformação digital das PMEs no Brasil.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Sami está entre as 14 empresas que aceleram a produtividade das PME’s apesar da crise nacional

Operadora de saúde digital brasileira está entre as selecionadas para o novo programa da Endeavor, voltado para scale-ups que aceleram a transformação digital de pequenas e médias empresas.

 

São Paulo, outubro de 2021 - Na era digital, as startups se destacam pela desburocratização e pelo impacto positivo nas PMEs. Desde o início da pandemia, para a maioria destas empresas, crescer tornou- se sinônimo de sobreviver. Com planos de saúde simples e acessíveis para pequenas e médias empresas, a Sami está entre as 14 startups selecionadas do programa de Scale-ups para PMEs da Endeavor, organização sem fins lucrativos.

Scale-ups são empresas que usam tecnologia e inovação para acelerar a produtividade das PMEs e sustentar o seu crescimento. No programa Scale-up Endeavor Soluções SMB, as startups selecionadas são orientadas durante 5 meses para superar os principais desafios de crescimento e gerar impacto ainda maior nas PMEs. Elas têm o acompanhamento de um mentor individual e participam de meetups com grandes referências do empreendedorismo.

Buscando formas de transformar o sistema brasileiro de saúde, a Sami traz para o país modelos que foram implementados com sucesso em países com os melhores serviços de saúde do mundo, como o Reino Unido. “Estamos trabalhando para trazer maior qualidade de vida às pessoas, e receber o apoio e reconhecimento da Endeavor é essencial para guiar nosso crescimento. A nossa meta é democratizar o acesso à saúde no Brasil”, aponta o CMO da Sami, Victor Lambertucci.

O Scale-Up Endeavor Soluções SMB (sigla para small and medium business) é um novo lançamento da Endeavor, que aposta nas scale-ups que atuam na transformação digital de pequenas e médias empresas. Apenas no primeiro semestre de 2021, a organização apoiou 101 scale-ups de 17 estados do Brasil, gerando resultados 75% maiores nestas empresas.

Sobre a Sami:

A Sami é uma operadora de planos de saúde com foco em pequenas e médias empresas (PMEs) e em profissionais liberais. A startup alia tecnologia ao cuidado preventivo e à atenção primária para mudar o cenário da saúde brasileira, causando impacto em custo, experiência e qualidade da saúde. Criada em 2018 por Vitor Asseituno e Guilherme Berardo, empreendedores já conhecidos do mercado de saúde, a empresa tem entre seus investidores os fundos Redpoint eventures, Canary, Valor Capital Group e monashees. Em 2020, recebeu o maior investimento Série A em saúde da América Latina na história. A Sami vende seus planos de saúde diretamente pelo site www.samisaude.com.br.

---


Informações para a Imprensa | NR-7 Comunicação

Leonardo Stavale ([email protected])

 Karen Teles ([email protected])

Renata Sanches ([email protected])

Artur Lopes ([email protected])

Tel: (11) 2344-9100 | (11) 94795-9137


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp