20/11/2020 às 10h34min - Atualizada em 20/11/2020 às 10h34min

A&E apresenta 'Reencarnação: O Espírito em Meu Filho', uma menina que brinca sempre com sua irmã invisível

Da Redação
Divulgação
Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

Nesta segunda, o A&E exibe dois episódios inéditos.

No primeiro deles, Nota inacabada e ataque em um barco, aos dois anos, Shane era obcecado por armas e lembrava-se de ter sido um soldado adolescente que foi assassinado. No outro caso, Taylor se lembra de uma vida passada na pele de um homem que foi morto antes de enviar uma carta importante. Eles conseguirão encerrar essas etapas antes que comprometam suas vidas atuais?

Em seguida, em Objetivo perfeito e morto pela chama, Kimberly brincava constantemente com a sua irmã invisível, a Sarah. O que a sua mãe fez quando ela contou que Sarah a havia matado, jogando-a em direção ao fogo? No outro caso, Evan fazia barulhos de bombas, tinha pesadelos de guerra e escrevia em russo. Ele pode ter sido um franco-atirador em sua vida anterior?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp