25/10/2021 às 17h58min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h30min

Imaculada So, ex-masterchef, comemora aniversário de 50 anos com amigos

Entre os convidados estavam o fotógrafo e marido Alberto So, a sobrinha Tábata Correia, o casal de amigos Paulo Roberto e Lisa Gomes

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Lourdes Castro
Divulgação

A ex-masterchef Imaculada So comemorou a chegada dos 50 anos com Petit Comité no Quintal do Espeto, da Av Carinás, no bairro de  Moema, SP, obedecendo todos os critérios do protocolo de prevenção ao Covid-19.
Aniversário da Ex-Masterchef Imaculada So

Aniversário da Ex-Masterchef Imaculada So


Certamente para Imaculada comemorar esta data em plena pandemia é uma dádiva divina que não poderia passar em branco, por isso foram poucas pessoas que participaram do evento.

Entre os convidados estavam o fotógrafo e marido Alberto So, a sobrinha Tábata Correia, o casal de amigos Paulo Roberto e Lisa Gomes e os pais do marido da Lisa, Paulo e Lúcia, Lourdes Castro,  além da amiga de infância Alessandra Colletes.

Em suas redes sociais Imaculada declarou: “ De repente 50!!! Como assim? O tempo realmente voa e temos que aproveitar cada segundo ao máximo”.

A ex-masterchef é tão querida que recebeu muitos mimos para celebrar a data, entre eles um bolo da “Bolinhos da Lili”. Uma caixa totalmente personalizada com os melhores momentos da Chef no Masterchef da “Festa na Caixa Agnes”, que deixou Imaculada emocionada por relembrar os momentos em que esteve no programa, Bolo e doces especiais da “Molicakes Artesanal”, e flores do Chef Caio de Almeida.
 

A chef terminou o dia comemorando com D. Cândida sua mãezinha querida de 91 anos que adora festas e tem paixão pela filha, suas irmãs Laurentina Correia, Fátima Correia e o afilhado Luis Eduardo.

Imaculada também agradeceu ao Play No Modão com Luana Marques e De Lukka que fez um show maravilhoso deste momento especial, e disse:

“ E muito obrigada ao papai do céu por me permitir fazer mais um aniversário”



Afinal celebrar a vida num momento que muitos a perderam pela pandemia, é o maior presente que alguém poderia desejar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp