25/10/2021 às 17h39min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h30min

Empoderamento Feminino com humor é o fio condutor da TikToker Bia Silas

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Bia Silas - Foto Acervo Pessoal

A tiktoker Bia Silas conquistou os internautas de tal forma que até quem não usa a plataforma TikTok já pode ter assistido a algum de seus vídeos bem-humorados através de outra rede social, o sucesso foi tanto que vem tendo as suas engraçadíssimas publicações dubladas por algumas celebridades. Seus vídeos são de muito bom humor destacando o relacionamento entre casais de forma divertida e leve.

O que mais chama atenção é a característica marcante do bordão SEGURA! ao qual ficou conhecida.

A influencer relata que começou a gravar os seus vídeos durante a pandemia em busca de resgatar um sonho adolescente de ser atriz, Bia Silas voou alto e alcançou até as atrizes globais que imitam os seus vídeos de empoderamento das mulheres.

“Sempre lutei pela causa feminina, e assim decidi fazer vídeos mostrando a realidade de nosso universo, e dando voz às mulheres dentro de relacionamentos machistas, sempre com bom humor e muito deboche, meu intuito é de que cada uma se ame como é, foi assim que cresci nas redes sociais, houve identificação… eu amo o que eu faço!”, relata Bia toda orgulhosa.

Famosas como as atrizes Isis Valverde, Rafa Kalimann, Andrea Veiga, Renata Banhara, a cantora Gabi Martins, são apenas algumas das celebridades que já realizaram a publicação de vídeos em suas redes sociais, utilizando áudios de vídeos gravados por Bia no TikToker.

Vale a pena seguir e rir muitooo!  #SEGURA

@biasilas
 

Bia Silas - Foto Acervo Pessoal

Bia Silas - Foto Acervo Pessoal



Bia Silas - Foto Acervo Pessoal

Bia Silas - Foto Acervo Pessoal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp