25/10/2021 às 17h56min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h30min

Daki troca tempo gasto em reuniões por créditos no aplicativo

Cashback é válido para compras em qualquer categoria no app

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Costa

As reuniões virtuais, símbolo do home office,  aumentaram e dominaram, principalmente, a rotina daqueles que trocaram o escritório pela própria casa. Muitas vezes, os compromissos on-line ocupam os espaços que temos para cuidar das tarefas de casa, como ir ao supermercado, por exemplo. Pensando nisso, para proporcionar algo cativante e mais leveza dentro deste cenário, a Daki, aplicativo de mercado 100% digital e que faz entregas em domicílio em  até 15 minutos, com frete grátis, lança a promoção ‘Cashback Daki’ por suas horas em reuniões. A empresa dará um crédito de R$30 no app aos consumidores que compartilharem a sua agenda de reunião do dia 26 de outubro. 

A ação acontecerá apenas na terça-feira (26), no período das 9h às 18h. Para participar, basta ter uma conta na Daki e se cadastrar no hotsite cashbackdaki.com.br. Ao final, é necessário anexar um print da agenda de trabalho, com as informações da empresa ocultas, e pronto. 

Segundo Alex Bretzner, CMO da Daki, a nova rotina de passar mais tempo dentro de casa e em videoconferências tem causado estresse nos profissionais e a iniciativa foi pensada para auxiliar e presentear os seus consumidores. “Depois de tanto tempo diante da tela e da câmera do computador, não faz sentido passar por corredores de supermercados lotados e  longas filas de caixa, se você pode contar com um app como a Daki para te entregar qualquer coisa em até 15 minutos e de graça”, reforça o executivo. 

Todos os participantes receberão um crédito de R$30, válido para compras em qualquer categoria no aplicativo. O valor é restrito a uma inscrição por CPF e ficará disponível na carteira do usuário dentro do aplicativo, em até 30 horas. 

Confira as regras da promoção*

*Promoção válida para formulários preenchidos entre 9h e 18h de 26/10/2021. O crédito será colocado diretamente na carteira do seu app Daki até quarta-feira (27/10) às 23h59. Confira o regulamento completo da ação no site da campanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp