24/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2021 às 00h00min

Apan Blumenau estreia contra o Uberlândia na Superliga Nacional masculina

Da Redação
Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação
Hora de virar o disco. Após a conquista do hexacampeonato estadual, a APAN/Eleva/Educacoin, de Blumenau estreia neste domingo (24) na Superliga Banco do Brasil 2021-22, diante do Uberlândia. Será às 18h, no Galegão. A partida voltará a contar com a presença do torcedor, com limitação de 500 pessoas, a exemplo do que ocorreu na final do estadual, sem a necessidade de apresentação de comprovante de vacinação ou teste de Covid-19.

Com força máxima, o time blumenauense terá um adversário dificílimo na avaliação do técnico André Donegá. No Campeonato Mineiro, venceu a APAN na terceira rodada. “É um time renovado, com jovens talentos, mas que dificultarão muito o jogo”, acredita.

Venda de ingressos online e presencial

A venda online dos ingressos seguirá até o início da tarde de domingo, pelo site www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso. A bilheteria do Galegão abrirá às 16 horas – duas horas antes do jogo –, para venda presencial. 

O ingresso custa R$ 20. Não tem limite de idade. Estudante acima de 12 anos paga meia entrada, mas precisa apresentar comprovante de matrícula e frequência na bilheteria. Do mesmo modo, idosos acima de 60 anos necessitam mostrar o RG. Para usufruir do benefício, professores comprovarão via holerite atualizado.

Protocolos flexíveis mantidos

A APAN/Eleva/Educacoin manterá os mesmos protocolos da final do Estadual, limitando a capacidade do ginásio para 500 torcedores. Desta forma, o regramento preventivo contra a Covid-19 segue mais flexível.

Não será obrigatória a comprovação da cobertura vacinal completa contra a Covid-19. E E para quem não foi vacinado ou recebeu só uma dose, não será exigido o laudo com do exame RT-PCR realizado 72 horas antes da partida ou pesquisa de antígeno de SARS-Cov-2 por swab, feito as últimas 48 horas, com resultado negativo, não reagente ou não detectado.

Por outro lado, segue valendo a obrigação do uso de máscara, o distanciamento de 1,5 metro e a higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizado nos acessos para o Galegão.

 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp