23/10/2021 às 17h08min - Atualizada em 23/10/2021 às 19h00min

“Personal vision”, uma nova categoria de profissionais de atendimento personalizado, é criado por empresa inovadora

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
Divulgação
O número de pessoas que têm preferido o atendimento domiciliar tem crescido exponencialmente durante os últimos anos. A pandemia da Covid-19 acelerou ainda mais este mercado que, antes mesmo da pandemia, já vinha sendo bastante difundido no Brasil.

Na área da saúde, o aumento do serviço home care cresceu mais de 35% no Brasil, principalmente diante da sobrecarga da rede hospitalar, de acordo com o Núcleo Nacional de Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar, o NEAD.

Antes disso, já ouvia-se falar em “personal trainer”, responsável pelo cuidado com as atividades físicas, principalmente à domicílio, “personal stylist”, profissional responsável pela maneira de se vestir e, mais recentemente, “personal organizer”, aquele responsável por manter a casa - e principalmente o closet - de seus clientes organizados.

Em paralelo a isso tudo, o mercado de óticas foi extremamente afetado pela pandemia, já que os pacientes com necessidades oculares preferiram se resguardar, ficando em suas casas para evitar a disseminação e até a possível contaminação pelo vírus. 

Pensando nisso, o empresário Deyvson Ribeiro criou a Home Care dos Óculos, empresa especializada no atendimento ótico domiciliar, e que obteve um crescimento bastante exponencial por conta da preferência dos pacientes pelo modelo home care de atendimento.

Enxergando ainda mais potencial neste mercado que só tende a crescer daqui em diante, a Home Care dos Óculos, única empresa no mundo com atendimento ótico domiciliar, resolveu ir mais além e criar uma nova categoria de personais - o “personal vision”.

A escolha dos óculos, assim como de uma peça de roupa, um sapato ou uma bolsa, que normalmente recebem toda a atenção do personal stylist, também é uma necessidade bastante latente para pessoas que se preocupam com o visual.

O formato do rosto, o tom da pele, a altura, peso, estilo pessoal e diversos outros fatores, influenciam completamente na escolha dos óculos perfeitos para cada um dos clientes.

Sendo a única empresa no mundo a possuir o novo “personal vision”, a Home Care dos Óculos, pioneira e sempre inovando no que tange ao atendimento ótico domiciliar, pretende difundir tanto quanto possível essa nova categoria de profissionais de atendimento personalizado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp