22/10/2021 às 14h17min - Atualizada em 22/10/2021 às 19h00min

Pousadas em Monte Verde oferecem voucher para restaurante O Alquimista, um dos mais bem avaliados da região

SALA DA NOTÍCIA Eliria Buso
DIvulgação

As pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras & Sonhos, situadas no distrito de Monte Verde, na Serra da Mantiqueira, vão oferecer, em novembro e dezembro, um voucher de R$100 para ser consumido no restaurante O Alquimista, um dos destaques da gastronomia na vila mineira.

Um dos principais destaques da nova gastronomia de Monte Verde, O Alquimista foi inaugurado em dezembro de 2020 e vem fazendo sucesso entre os visitantes.

O restaurante é comandado pelo Chef Edu Cardoso e tem uma equipe de profissionais bastante dedicada e focada principalmente nas necessidades dos clientes. Além disso, o cardápio autoral oferece delícias exclusivas que só lá é que serão encontradas, como o Polvo Mediterrâneo, Risoto de Cordeiro e Costelinha com Barbecue de Goiabada.

Além disso, O Alquimista é pet friendly e oferece o serviço de delivery, que é ideal para aqueles que estão hospedados em Monte Verde e acabam preferindo passar uma noite no conforto das pousadas, sem sair para o jantar.

Ideal para casais, a Pousada Pedras & Sonhos conta com apenas sete chalés e está cercada por uma grande mata nativa e com uma das melhores vistas dos morros da cidade. O café da manhã, um dos grandes diferenciais da pousada, pode ser tomado das 8h30 às 11h e possui mais de 30 itens. A pousada possui uma das melhores avaliações dos empreendimentos de Monte Verde e está próxima do Parque Oschin, entre outros importantes pontos turísticos do destino.

Já a Pousada Jardim da Mantiqueira, localizada próxima da Avenida Monte Verde, totalmente pavimentada, onde estão reunidos os principais atrativos locais, assim como bares e restaurantes, oferece estrutura de quatorze chalés, alguns equipados com hidromassagem e lareiras, e com vista para um exuberante bosque de araucárias. Ideal para famílias e casais, a pousada também conta Boulevard com fonte e café da manhã totalmente artesanal.

O voucher é válido para reservas a partir de duas diárias. Mais informações: www.pedrasesonhos.com.brwww.pousadajardimdamantiqueira.com.br ou www.oalquimistarestaurante.com.br. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp