21/10/2021 às 13h57min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h00min

Hikvision fecha parceria com Gurtam para integração da plataforma de rastreamento

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, anunciou uma parceria com a Gurtam, empresa desenvolvedora e fornecedora de soluções de software para monitoramento GPS, telemática veicular e gerenciamento de frota, para a integração da plataforma de rastreamento GPS Wialon da Gurtam. Essa integração vital usa as tecnologias mais recentes para criar uma solução para os clientes da indústria de logística e transporte, aumentando a eficiência em suas operações de frota, ao mesmo tempo que cresce a segurança nas estradas para manter altos níveis de segurança para os colaboradores e para as mercadorias.

Fazendo uso do protocolo HikDeviceGateway, a plataforma de rastreamento GPS Wialon da Gurtam se integra aos produtos móveis da Hikvision para oferecer uma solução telemática e abrangente para operadores de frotas de ônibus, caminhões e táxis, alcançando supervisão, programação e resposta de emergência mais fáceis e inteligentes.

A integração permite o monitoramento remoto de vídeo do interior do veículo e aos seus arredores, detecção de localização por GPS, notificações em tempo real, controle de geocerca, posicionamento de Wi-Fi e muito mais.
“Estamos satisfeitos em dar as boas-vindas a Gurtam em nosso ecossistema de parceiros. A integração entre os produtos móveis da Hikvision e a plataforma Wialon cria uma solução poderosa para ajudar nosso clientes a melhorar a segurança de suas frotas e veículos”, disse Adler Wu, gerente da Aliança e parceiro de Tecnologia Global da Hikvision.

“Gurtam é um fornecedor de software telemático independente de hardware que tem como objetivo fazer parceria com os principais fabricantes da indústria. Nossa cooperação com a Hikvision é uma possibilidade de unir forças com um provedor de soluções de vídeo de renome e dar aos nossos clientes acesso à inovação da Hikvision. Combinados, representam uma solução confiável e de primeira linha disponível globalmente e adequada para vários nichos da logística para o segmento de transporte”, disse Kseniya Dolia, VP de parcerias de Tecnologia da Gurtam.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp