21/10/2021 às 14h17min - Atualizada em 21/10/2021 às 17h20min

Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca traz, neste sábado, Soraya Moraes

A cantora e pastora Soraya Moraes vai falar sobre força, superação, fé e ainda sorteará presentes.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Janice Rastrello e Redes Sociais
Hariane Fonseca vem se destacando na programação da Thati Band Litoral e da NGT, esta segunda emissora em alcance nacional, com a programação do seu Temperando o Papo. A cada programa, convidados com atuações diferentes na sociedade falam aos telespectadores de assuntos importantes, e cotidianos, do brasileiro.

Seus quadros de dicas, transformação e gastronômicos, já conquistaram o brasileiro que vem se inscrevendo para participar do “Luz, Câmera, Transformação” e Hariane já pensa em aumentar a quantidade de sorteadas para potencializar a contribuição que o quadro tem junto à mulheres que buscam dicas, empoderamento e segurança.

No próximo sábado, 23 de outubro, os convidados irão prender a atenção do telespectador. A entrevistada, a cantora e pastora Soraya Moraes, falará sobre força, superação e fé, temas que fazem toda a diferença, ainda mais neste momento que todo o mundo vive de Pandemia.


Com quatorze CDs gravados, três DVDs, milhões de visualizações e um Grammy Latino, a cantora ainda presenteará os telespectadores com uma semi joias de sua grife, a Kayros, e com um de seus livros.


Um dos pontos altos do programa deste sábado será o desfile da Eu Visto HF que traz o lançamento de sua coleção com peças casuais, calças e blazers em alfaiataria, em cores da estação, muito colorido, peças em off white e preto, que nunca saem da moda, tudo dentro das tendências da primavera-verão. “Vamos apresentar as possibilidades de usar a mesma peça em composições diferentes, que vão do casual, despojado ao mais requintado”, explica Hariane Fonseca que, além de participar diretamente da produção do programa, está à frente da Eu Visto HF.


Carla Cavalvante, Mariana Rocha e Karla Silva desfilaram as peças e, para o público, vai a possibilidade de concorrer a uma transformação no quadro “Luz, Câmera, Transformação”. Para concorrer, basta acessar o link https://harianefonseca.com.br/transformacao e se inscrever.

Na gastronomia, o Chef Val Andrade, convidado deste sábado, preparará um Peixe Azul Marinho com Pirão de farinha de mandioca, que pode ser feito com garoupa, namorado ou robalo, e é uma excelente dica para o almoço de domingo. 




Como sempre, o programa fica ainda mais alegre embalado pela banda Temperando Som, que traz Edu nos vocais, Antônio Lobato nos vocais e piano, André Vicentim na guitarra e violão, Julio Pires no baixo e Douglas Ramos na bateria. Aliás, estes integrantes possuem carreiras além do programa. Antonio Lobato, por exemplo, apresenta na próxima quinta-feira, em São Paulo, no Teatro Gazeta, o espetáculo George Michael Tribute e o vocalista Edu está com sua banda Heading Gates no espetáculo A Noiva (Rock Horror) dia 31 de outubro, domingo de Halloween, também no Teatro Gazeta. Ambas as apresentações são únicas. 





Denise Frances, da Yeshuá Produções, não fica de fora da excelência no trabalho. Além da produção do temperando o Papo com Hariane Fonseca, está com a peça Chá da Alice em cartaz, aos sábados de outubro, no Teatro West Plaza e afirma: “estamos preparando novidades lindas na produção do Temperando o Papo. O telespectador ficará, cada vez mais, encantado e presenteado”, finaliza. 

Para saber mais:
@harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
www.temperandopapo.com.br

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp