21/10/2021 às 11h39min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h39min

Moradores do Alto Aririú, em Palhoça, cobram instalação de viaduto

Da Redação
Divulgação
Durante a tarde desta última quarta-feira (20) o Prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, recebeu em seu gabinete representantes dos moradores do bairro Alto Aririú, o responsável pelo traçado do Contorno Viário e um representante da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A pauta da reunião, a pedido dos moradores, foi a instalação de um viaduto para dar continuidade à principal avenida do bairro e evitar que a região fique olhada pelo traçado da obra.

“Nosso papel aqui é de conciliar os dois lados, evitar que a obra tenha o término adiado e, ao mesmo tempo, buscar a melhor solução para os moradores que já são impactados pela obra”, explicou o Prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

Para otimizar e evitar adiamentos na obra, Eduardo Freccia também sugeriu que cuidará de possíveis desapropriações a serem feitas para realizar a obra por reconhecer que os trâmites deste tipo são mais rápidos no município do que em nível federal. “Estamos aqui para colaborar com a cidade e com as pessoas e faremos os esforços necessários para evitar prejuízos futuros”, disse o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp