21/10/2021 às 08h36min - Atualizada em 21/10/2021 às 08h36min

Waguinho Dias ressalta superioridade do Botafogo na derrota do Brusque

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O técnico do Brusque, Waguinho Dias, procurou exaltar a força do Botafogo após a derrota por 3 a 0 no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (20), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time quadricolor segue ameaçado pelo rebaixamento, com 35 pontos, mas o treinador ressalta que o ‘foco’ é nos concorrentes diretos contra a degola.

Ainda assim, tentou elogiar a postura do time catarinense, que pouco criou no jogo contra o Alvinegro.

“Acho que se nós analisarmos a primeira etapa, tomamos gol aos 43min. No primeiro tempo, tivemos situação de gol e de fazer até antes do que o Botafogo”, disse na entrevista coletiva.

“Tivemos várias situações de escanteio, duas bolas com o Edu, todas no primeiro tempo. Então, acho que no primeiro tempo nós jogamos uma partida até boa”, afirmou.

Depois, ressaltou que o adversário é um time que briga pela liderança da competição nacional.

“Mas o time do Botafogo foi superior, é uma equipe forte, tanto é que está na parte de cima, brigando pela liderança. E infelizmente nós tomamos o gol aos 43min. E quando estávamos preparando as substituições, pois não estávamos agredindo, houve um pênalti e o segundo gol.  Mas não é o Brusque que foi ruim, o Botafogo é que foi superior”, disse Waguinho.

Foco

Agora, o treinador já começa a pensar no jogo de domingo, em casa, contra o Vila Nova, pela 32ª rodada.
“O campeonato nosso é contra o Vila Nova, contra essas equipes. Todos nós sabíamos que teríamos dificuldade contra o Botafogo. Mas a gente quando perde, fica procurando responsáveis, mas o adversário foi superior a nós. Nós temos de outro lado um adversário que foi superior”, disse.

“A estratégia sempre vai ser de vencer, mas com equilíbrio, com marcação. O fator casa influencia bastante e o time que descansa e recupera mais os jogadores tem a vantagem. Mas a gente tem treinador”, afirmou Waguinho.
Depois, voltou a falar sobre a superioridade do adversário na quarta-feira.

“Nós tentamos anulado o Botafogo, tentamos jogar, mas eles foram superiores. Agora, temos que recuperar os atletas, só vamos chegar amanhã (quinta) à noite em Brusque. Nós temos que somar os pontos e fazer a vitória em casa. É assim que nós vamos ser”, disse o técnico do Quadricolor.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp