26/09/2020 às 12h44min - Atualizada em 26/09/2020 às 12h44min

Figueirense arranca empate com o Guarani, mas segue perto do Z-4

Patrick Floriani/FFC
O Figueirense levou um susto no primeiro tempo, mas reagiu e foi buscar o empate por 2 a 2 contra o Guarani na manhã deste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Elano chega aos 10 pontos e está em 14º lugar, com um jogo a menos. O time de Campinas está uma posição atrás, com 9 e perto da zona de rebaixamento.
Apesar de não ter vencido, ao menos a equipe da região conseguiu, pela primeira vez, marcar gols em casa neste campeonato.
Agora, o Figueira volta a jogar na terça-feira, quando visita o arquirrival Avaí no clássico disputado no estádio da Ressacada, a partir das 21h30.
No primeiro tempo, os paulistas abriram o placar logo no primeiro minuto, com Rafael Costa. A situação se complicou ainda mais aos 24min, quando Bidu ampliou para 2 a 0.
O time do técnico Elano, porém, conseguiu reagir. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, aos 49min, diminuiu com gol de Diego Gonçalves.
Na volta do intervalo, o Figueirense estava animado com a possibilidade de buscar o empate. E a pressão deu certo aos 11min, quando Victor Oliveira conseguiu buscar a igualdade.
Depois, porém, não conseguiu manter o ritmo e o Guarani foi até melhor durante boa parte do segundo tempo. E o resultado ficou no empate.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp