20/10/2021 às 10h03min - Atualizada em 20/10/2021 às 10h20min

Sankhya inaugura unidade de negócios em Indaiatuba, interior de São Paulo

Operação da empresa no estado ganha reforço com a abertura da nova unidade, que prevê obter 30 novos clientes na região no primeiro ano

SALA DA NOTÍCIA Caren
Marco Casini, diretor da Unidade Indaiatuba

Expandindo sua atuação em São Paulo, a Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia a abertura da sua 14a unidade negócios no Estado, dando continuidade ao projeto de expansão que já mantém pelo país. Baseada na cidade de Indaiatuba, interior paulistano, a unidade atenderá a 74 municípios e busca conquistar 30 novos clientes no primeiro ano. 

De acordo com Marco Casini, diretor da Unidade Indaiatuba, a expectativa de vendas é alta devido ao potencial de desenvolvimento da região. “Graças ao crescimento e à expansão das indústrias para o interior de São Paulo, hoje a região metropolitana de Campinas é uma das mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro, com um PIB bastante elevado. Podemos também observar que grandes empresas estão situadas na cidade, proporcionando um cenário de inúmeras oportunidades para nós. Por isso, oferecemos um sistema  de gestão 100% online e com recursos e funcionalidades que só a Sankhya consegue oferecer”, afirma. 

Entre os diferenciais do ERP, o executivo destaca o conceito EIP, que auxilia os gestores a aplicarem inteligência nos processos e rotinas de trabalho. “Além de todas essas ferramentas que fazem da Sankhya uma empresa com diferencial incomparável no mercado, nós trabalhamos para oferecer a real transformação digital com base nas melhores práticas de gestão e, acima de tudo, na liberdade para evoluir”, garante. 

Baseado nos diferenciais, o gestor prevê um potencial de contratação considerável ainda em 2021 para a Unidade, que irá atuar com foco nos setores de Varejo, Distribuição e Indústria. “A região necessita de atendimento presencial e diferenciado, ou seja, uma equipe de profissionais locais que ofereça um serviço próximo e de qualidade. Por conta disso, estamos buscando profissionais altamente qualificados em diferentes áreas, de modo a usar a experiência dessas pessoas para agregar ainda mais conhecimento à plataforma da Sankhya e poder atender a demanda prevista já para os próximos meses.” 

Atualmente, a unidade conta com 15 funcionários, e espera encerrar o ano com 25 profissionais contratados. Casini reforça que já está com algumas vagas abertas para executivos de vendas, analistas e assistentes administrativos que tenham vontade de fazer parte do time de alta performance e em constante evolução que a empresa está construindo localmente.  

Sobre a Sankhya Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 14 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil. 


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp