19/10/2021 às 15h03min - Atualizada em 19/10/2021 às 15h20min

Conheça mais sobre Andreza Macedo, participante do Musa do Brasil 2021

Ela vai representar o Distrito Federal na disputa que escolherá a mulher mais desejada do País

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo, influenciadora, empresária e musa fitness, Andreza Macedo, 23 anos, que foi selecionada pela organização do famoso concurso Musa do Brasil e recebeu o título de Musa do Distrito Federal 2021.

A beldade é formada em Gestão de Saúde Ambiental, natural de Maceió/AL, lindo litoral do Nordeste banhado com águas que parecem um verdadeiro Caribe, reside atualmente na zona sul de São Paulo/SP. Hoje, ela influencia milhares de pessoas nas redes sociais, onde dá dicas de saúde, beleza, estética, moda, finanças e ainda possui ar de aventura, pois além de influenciar, ela também é atiradora, montanhista, pratica kitesurf, e ainda em paralelo trabalha como modelo para algumas marcas e agências. Além disso, a musa é CEO de uma loja de roupas e uma tabacaria na capital paulista.

Com tantas funções na sua rotina diária, Andreza consegue conciliar todas essas atividades e ainda ter foco para a atividade física na academia, sendo nada fácil, pois precisa de constância e determinação para saber, o que se quer alcançar e não desistir, nem perder o foco.

Com uma beleza estonteante, a morena começou com o Instagram no início de 2020, em apenas alguns meses já contava com 8 mil seguidores, pois começou a divulgar e postar muito sobre inúmeras dicas no Instagram e dancinhas no Tik Tok. Atualmente, ela possui mais de 48 mil seguidores, que acompanham sua rotina e parcerias, compartilhando alguns dos melhores momentos de sua vida.

“Ser uma mulher determinada que não desiste facilmente dos sonhos com o único exclusivo objetivo de ajudar pessoas com mensagens de sabedoria e conhecimento suprindo necessidades e dúvidas que podem ajudar transformar a vida de inúmeras pessoas, esse é o papel do ser humano na terra, ter empatia é isso que nos move. Eu busco ser cada dia melhor no que eu faço, em todas as áreas da minha vida", disse a influenciadora.

Conheça um pouco mais da trajetória de Andreza Macedo, através do seu Instagram @drezz.m


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp