19/10/2021 às 14h49min - Atualizada em 19/10/2021 às 14h49min

Juventude desiste de Louzer e mira Jair Ventura para o Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
O técnico Jair Ventura é o mais cotado para assumir o cargo que era de Marquinhos Santos no Juventude, para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o clube gaúcho, que negociava com o treinador Umberto Louzer, desistiu do nome após as duas partes não entrarem em acordo.

Louzer chegou a ser jogador da equipe da Serra Gaúcha entre 2010 e 2011, tem essa ligação com o clube, mas os valores financeiros não foram acertados.

Curiosamente, os dois treinadores já trabalharam este ano na Chapecoense, que hoje é a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Louzer foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado com a Chape, mas este ano, antes da segunda fase do Campeonato Catarinense, se transferiu para o Sport, de onde foi demitido depois também por resultados ruins.

Assim, Jair Ventura assumiu a Chapecoense depois de Mozart, que ficou apenas oito jogos no cargo, foi demitido.
Na Chape, Ventura não venceu nenhum jogo e também foi demitido. Desde então, está sem clube e negocia com o Juventude.

Caçula

O time de Caxias do Sul voltou à elite este ano depois de 15 anos de ausência e, com poucos recursos financeiros, montou um time para se manter na Série A do Brasileiro neste primeiro ano.

Assim, o time que tinha Marquinhos Santos desde o início até conseguiu alguns bons resultados, chegou a figurar no meio de tabela e venceu até mesmo o atual bicampeão Flamengo.

No entanto, os resultados pararam de chegar e, aos poucos, o time gaúcho foi se afastando da parte de cima e se aproximando da degola.

Agora, com a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, fora de casa, no duelo estadual e confronto direto contra o rebaixamento, Marquinhos Santos não resistiu.

Atualmente, o Juventude é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 28 pontos ganhos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp