19/10/2021 às 12h08min - Atualizada em 19/10/2021 às 12h08min

Biguaçu adquire 100 novas cadeirinhas para o transporte escolar

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
O transporte escolar municipal contará com reforço para a segurança de crianças de um a cinco anos. A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu 100 novas cadeirinhas, que foam instaladas nos ônibus e micro-ônibus do município nesta segunda-feira, 18 de outubro. O valor total investido é de R$ 63.830, pagos com recursos próprios.

Os equipamentos devem beneficiar em primeiro momento cerca de 80 alunos, sendo instaladas em média 16 cadeirinhas em cada um dos cinco veículos que atendem à demanda da Educação Infantil.

"Estamos buscando dar o maior conforto e segurança aos nossos alunos das redes municipal e estadual. Esse investimento marca a preocupação da atual gestão para com o bem-estar das crianças e com a crença de que uma educação de qualidade depende de todo um sistema, e o transporte escolar faz parte disso. Por isso, as ações da Semed visarão sempre à coletividade e às políticas educacionais de forma completa", destacou o secretário, Orcar Silva Neto. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp