20/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h00min

Brusque encara parada dura contra o Botafogo fora de casa pela Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque tem uma parada das mais complicadas na noite desta quarta-feira (20), quando visita o Botafogo, a partir das 20h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Waguinho Dias, vai tentar segurar o vice-líder do campeonato para manter a reação dentro do torneio nacional.

Na rodada passada, o Quadricolor venceu o Remo em casa por 3 a 1, de virada, com uma atuação épica do atacante Edu, que perdeu um pênalti e, depois, foi para o gol no final e também pegou um pênalti.

Desta maneira, o Brusque foi a 35 pontos e agora inicia essa rodada com quatro pontos de vantagem sobre o Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

No entanto, ainda precisa melhorar o desempenho fora de casa nesta temporada.

Por exemplo, no jogo contra o CSA, há duas rodadas, foi amplamente dominado e acabou perdendo por 4 a 1, em Maceió.

E, contra o Botafogo, no confronto do primeiro turno, em Brusque, o Quadricolor venceu por 2 a 1, quando ainda estava na parte de cima da tabela.

No entanto, agora o time carioca está em segundo lugar, com 52 pontos, bem próximo do acesso, com 86% de chances de subir, segundo o portal Infobola e ainda sonha com o título.

Atualmente, o Alvinegro tem apenas dois pontos de desvantagem para o líder Coritiba.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Brusque vai a campo com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Jhon Cley (Marlone); Thiago Alagoano, Garcez e Edu.

Por sua vez, o Botafogo começa a partida de logo mais com Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp