18/10/2021 às 16h50min - Atualizada em 18/10/2021 às 18h40min

Agaxtur e seu papel fundamental no Turismo no Brasil

Shopping de Viagens estima aumento de 30% nas vendas com relação à 2019

SALA DA NOTÍCIA Renata Sucena e Thais Moura

Até o final de outubro a Agaxtur conta com o Shopping de Viagens, que acontece no Shopping Eldorado em São Paulo. Uma estrutura montada para atender aos clientes tanto de forma presencial como  também  através de um sistema exclusivo de atendimento online, onde o cliente pode escolher entre atendimento digital por vídeo, chat, whatsapp ou e-mail. 


Com ofertas de uma série de destinos e a abertura de Argentina, Chile, Peru e do tão esperado Estados Unidos. Aldo Leone, tem projeções otimistas para o ano, e fala em um aumento de 30% com relação à 2019. Na verdade, existe uma demanda reprimida de viagens e com o aumento do número de vacinados também vemos uma confiança muito maior por parte do consumidor para viajar.

A liberação dos navios pelo Governo Federal também é um indicativo muito positivo. A retomada dos Cruzeiros deverá injetar na economia nacional R$2,5 bilhões e gerar cerca de 35 mil empregos.

O Shopping de Viagens é o primeiro evento presencial de viagens depois da Pandemia. Mostra a resiliência e a luta do empresário Aldo Leone para a retomada do Turismo, depois de um ano extremamente desafiador como 2020. Nesse momento, as viagens além de lazer são uma necessidade, uma forma de reforçar os laços familiares, aliviar o stress e trazer uma boa dose de conhecimento e cultura para os viajantes.


Aldo foi recentemente escolhido pela Panrotas como um dos 100 mais poderosos do Turismo, e essa premiação realmente traduz a garra, força e confiança do Aldo no Mercado de Turismo. "Um dos mais ativos players da indústria, inquieto e provocador, Aldo Leone Filho se envolve desde em Movimentos pelo Turismo, herdando a verve associativa do pai, até na produção de vídeos para as redes sociais da esposa, Patty Leone." De acordo com a Panrotas, os 100+ Poderosos do Turismo.

Um grupo de Criadores de Conteúdo de Viagens liderados por Patty Leone, Thais Moura e Renata Sucena são responsáveis por divulgar o Shopping de Viagens e alguns destinos em suas redes sociais durante esse período. Os conteúdos são transmitidos pelo Instagram, Facebook, Youtube e Podcast.


Sobre a Agaxtur

A história da Agaxtur Viagens é também o início da história do turismo no Brasil. E hoje, ao longo de seus mais de 60 anos de tradição, a Agaxtur preserva sua história com excelência e oferece com modernidade o prazer de viajar aos seus passageiros com qualidade inigualável, fator que só a maior Operadora Brasileira poderia oferecer.  A Agaxtur foi e continua sendo a maior vendedora de cruzeiros marítimos do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp