18/10/2021 às 14h32min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h30min

Senior Sistemas fala sobre a segurança do negócio na Exposec 2021

Empresa se apresenta em stand virtual com atendimento em tempo real de 19 a 21 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
https://www.senior.com.br/exposec/
Divulgação
A busca por agregar segurança, que reduza ou elimine riscos e vulnerabilidades em uma empresa, está entre os principais assuntos corporativos. Por esta razão a Senior Sistemas, referência em tecnologia e softwares para gestão, está na Exposec 2021, que acontece de 19 a 21 de outubro.
 
Em um stand virtual e com atendimento dos especialistas da Senior em tempo real, a companhia destaca no evento inovações dinâmicas e aprofundadas em relação à gestão dos riscos de segurança de ativos tangíveis e intangíveis dentro de uma organização.
 
“Os riscos podem ser desde vulnerabilidades ordinárias relacionadas à incidentes, como também riscos trabalhistas, previdenciários ou até à imagem da empresa junto à sociedade”, destaca o Head de Produto para Acesso e Segurança na Senior Sistemas, Fábio Nikel.
 
De acordo com o executivo, o Ronda Senior pode oferecer monitoramento de perímetros, supervisão remota de locais e plantas da empresa, análises preditivas baseadas em comportamentos ou ações suspeitas, gestão segura de funcionários e prestadores de serviços, supervisão de públicos diversos e sua circulação na empresa, controle e acompanhamento de incidentes, monitoramento de portarias, gestão de vigilância online, e tudo que possa impactar o negócio.
 
“Todo esse cuidado com a segurança do seu negócio pode ainda estar integrado em um sistema único e homologado, podendo ter uma instalação local ou 100% cloud, promovendo mais mobilidade e flexibilidade, além de ser compatível com diferentes projetos e gerenciamentos de segurança”, finaliza o especialista da Senior Sistemas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp