16/11/2020 às 19h45min - Atualizada em 16/11/2020 às 19h45min

Guarani de Palhoça perde para o Barra fora de casa e segue em penúltimo lugar

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução
O Guarani de Palhoça perdeu para o Barra por 2 a 0 nesta segunda-feira à tarde, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B e segue sem vitórias na competição.

O Bugre, comandado pelo técnico Gustavo Silva, segue com apenas um ponto, na vice-lanterna, correndo risco de rebaixamento. Consequentemente, cada vez mais longe do acesso. Ainda restam mais cinco rodadas para o término da primeira fase.

O time de Itajaí, por sua vez, foi a 7 pontos e pulo do sétimo lugar para a vice-liderança, se igualando em pontos ao líder Metropolitano.

Na próxima segunda, o time comandado pelo técnico Gustavo Silva volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Caçador, às 16h.

Em campo, o Barra abriu o placar com Alfredo, logo aos 4min. Ele aproveitou uma falha do volante Victor, que não conseguiu cortar a bola; ela sobrou para o atacante do time da casa, que chutou forte, para abrir o placar.
Em desvantagem, o time de Palhoça não conseguia reagir e faltava força ofensiva. O Barra ainda criou outras chances de ampliar na primeira etapa, mas também não conseguiu.

No segundo tempo, o Guarani não teve nem tempo de tentar reagir. Aos 50 segundos, após contra-ataque pela esquerda, o atacante Alfredo recebeu livre e, novamente, mandou para o fundo da rede: 2 a 0.
Com o gol, o Bugre se perdeu e quase levou o terceiro. O Barra chegou a acertar a trave do time de Palhoça.
Nos últimos 20min, o Guarani melhorou e até criou algumas chances. Mas, muito pouco. E o Barra saiu com a vitória.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp