15/10/2021 às 16h44min - Atualizada em 15/10/2021 às 18h30min

Cantina Tia Lina apresenta parceria com a importadora Grand Cru

A loja Grand Cru São Roque pode ser encontrada no empório da Cantina Tia Lina

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
https://www.cantinatialina.com.br
Divulgação
A Cantina Tia Lina, apresentou nesta quarta-feira dia 06 de outubro, a parceria com a maior importadora de vinhos da América Latina. Dentro do empório, que vende produtos selecionados desde congelados até molhos, doces, entre outros, existe um espaço elegante reservado para os vinhos da Grand Cru.
Os clientes encontrarão diversos rótulos de diferentes países e regiões. Todo o espaço é demarcado com bandeiras que representam as localidades provenientes dos vinhos para facilitar a busca e o interesse do consumidor pelos produtos. A loja ainda apresenta um sommelier para explicar cada peculiaridade das safras aos consumidores.  
A Grand Cru chegou ao Brasil em 2002 para se estabelecer como a maior cadeia de lojas de importação de vinhos do país. Está localizada em mais de 80 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre. São mais de 1.000 rótulos do mundo todo selecionados com o maior cuidado após análise de qualidade feita pela equipe de sommeliers da empresa.
Segundo a wine maker Florência Echegaray, para a Grand Cru é um prazer ter uma loja em São Roque onde as pessoas conhecem vinho. “Fazer uma integração é importante e traz bons frutos para todos, sem contar que nossos vinhos harmonizam perfeitamente com os pratos da Cantina Tia Lina”, destaca a especialista.
“É uma felicidade enorme apresentar essa parceria a todos, adicionar esses diversos rótulos Grand Cru ao nosso Empório é algo que tornará a experiência na Cantina Tia Lina ainda mais marcante. Sendo uma honra ter em nossa carta de vinhos rótulos de diferentes países. Esperamos que todos gostem e aproveitem!”, comemora Maurinho Góes, diretor da Cantina Tia Lina.
Em uma noite de degustação a imprensa e influencers, conheceram alguns rótulos oferecidos na loja. Agora só falta você!
O espaço está aberto de terça a sexta, das 9h às 17h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 18h.
Serviço Cantina Tia Lina:
Funcionamento: De terça-feira a sexta-feira, das 11h30 às 15h30 e de finais de semana, das 11h30 às 17h.
Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque
Telefone: (11) 4711-2018, WhatsApp (11) 9 9964-2780

Sobre a Cantina Tia Lina:
Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, onde é possível encontrar diversos produtos, como patês, geleias, massas e assados do menu congelados e grande variedade de rótulos importados, devido à parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.
Informações para imprensa:
Yago Novaes: [email protected] (11) 9 7514-5826.
Roberta Santo: [email protected] (11) 9 7152-2110
Logotipo  Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp