15/10/2021 às 14h50min - Atualizada em 15/10/2021 às 14h50min

​Pamela Petri arrasa como candidata à Musa do Brasileirão pelo São Paulo

Da Redação
Divulgação
Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpão que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo Pamela Petri,  que está concorrendo ao posto de "Musa do São Paulo" no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora da cidade de São Paulo/SP, de apenas 22 anos, Pamela, que também ganhou a faixa de Gata do São Paulo Futebol Clube, se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu lindo sorriso e muito simpatia para deixar os a todos encantados com ela.

"É o meu sonho desde muito tempo somente esse ano consegui ter uma estrutura pra poder dar o melhor de mim, vejo que isso é uma grande oportunidade de estar crescendo minha carreira de modelo, ser musa do São Paulo pra mim vai ser mais que uma conquista vai ser uma honra a realização do meu sonho e de todos a minha volta", disse Pamela sobre os motivos pelo qual merece ser eleita musa do seu time.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua  beleza e carisma através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Pamela Petri, basta seguir ela no seu Instagram @pamelapetrioficial e curtir suas lindas fotos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp