17/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/11/2020 às 00h00min

​Reeleito no primeiro, Gean usa redes sociais para se desculpar por escândalo

Da Redação
Divulgação
 
Reeleito ainda no primeiro turno para a prefeitura de Florianópolis, o prefeito Gean Loureiro (DEM) agora tenta melhorar a imagem que acabou parcialmente abalada na reta final da campanha eleitoral, quando foi acusado de estupro por uma servidora e candidata a vereadora pelo mesmo partido.

Ele, que desde o início negou o ato, já admitiu anteriormente que manteve uma relação extraconjugal com Rosely Rosana Ferrari Dallabona, entre 2017 e 2019 e pediu desculpas publicamente no final de outubro. Imagens dele com então servidora foram gravadas e divulgadas em redes sociais.

“Passado o processo eleitoral, preciso voltar num assunto chato mas que ficou aqui travado na minha garganta desde o dia 28, quando vazaram fotos minhas de forma criminosa. Eu preciso mais uma vez pedir desculpas à cidade e principalmente à minha família e esposa”, disse o prefeito nesta segunda-feira.

“Errei, não me orgulho, e isso feriu pessoas que amo. Infelizmente não existe ‘máquina do tempo’ para corrigirmos nossos erros do passado. Tenho ‘casco duro’, já tentaram me dar muitas rasteiras na vida. Quem empresta seu nome para comandar uma cidade precisa estar preparado. Confesso que achei que estava, até receber uma armadilha tão baixa e suja. Sou uma pessoa como qualquer outra, que tenta sempre ser melhor e acertar. E acho justo respondermos por nossos atos quando eles são errados”, afirmou Gean, que ainda publicou uma foto dele com a esposa, abraçados.

“Mas também sou pai de quatro meninas, sou esposo de uma mulher maravilhosa, e tenho certeza que elas não mereciam passar por tudo isso que passaram. Elas não estavam preparadas para isso. Tiveram força e agiram mais uma vez para me apoiar, mesmo sem eu merecer. Não foi justo com elas”, disse Gean em outro trecho do texto.

“Por isso, por mais que este seja um assunto interno, entre eu e minha esposa, devido a publicidade a qual o tema ganhou, eu preciso vir agora, sem qualquer influência eleitoral, abrir meu coração e pedir desculpas por tudo. As pessoas precisam, sim, assumir a responsabilidade por seus erros. Mas não precisam ser humilhadas ou ter sua vida pessoal destroçada. À minha esposa Cintia, às minhas quatro filhas, dedico essa vitória histórica. O tempo já corrigiu muitas injustiças na minha vida. É só esperar mais um pouco”, finaliza o prefeito, na extensa mensagem.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp