16/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/10/2021 às 00h00min

Chapecoense encara o Fortaleza e, mais uma vez, tenta vencer a primeira em casa no Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe o Fortaleza na noite deste sábado (16), a partir das 19h, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Pintado, segue a luta pela primeira vitória dentro de casa na competição.

Isso porque, na rodada passada, sentiu o gostinho dos três pontos, mas acabou levando o empate do Athletico Paranaense aos 43min do segundo tempo.

Com 13 pontos ganhos, a Chapecoense está na lanterna e com 15 pontos a menos do que o Santos, que é o primeiro time fora do G-4.

Desta maneira, o rebaixamento para a Série B já é dado como certo e nem o torcedor mais otimista da Chape acredita em uma reviravolta.

Entretanto, o clube catarinense quer ao menos fazer uma boa atuação diante da torcida. Até fez bons jogos contra Atlético Mineiro, São Paulo e Furacão, mas ficou nos empates nestes confrontos.

No momento, a Chape faz a pior campanha da história da era dos pontos corridos e tenta ao menos melhorar essa performance.

Por sua vez, o Fortaleza, comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, quer se aproveitar da instabilidade do Verdão do Oeste para seguir em terceiro lugar na classificação.

Atualmente, o time cearense está com 42 pontos, 14 atrás do líder Atlético Mineiro, mas a meta é se garantir na Copa Libertadores da América no ano que vem.

Na rodada passada, venceu o Grêmio em casa, por 1 a 0, outro time que está na zona de rebaixamento para a Série B.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Chapecoense vai a campo com Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Anselmo Ramon; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.

Por sua vez, o Fortaleza começa a partida com Felipe Alves, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima e Lucas Crispim; Robson e David.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp