14/10/2021 às 17h12min - Atualizada em 14/10/2021 às 20h00min

Galáticos da ALE dão dicas de Fifa 22 na plataforma Twitch

Alguns dos melhores jogadores da atualidade vão ajudar a streamer Thami Ferrara a se tornar uma proplayer a partir desta quinta-feira, dia 14, às 20h, no canal ALEcombustíveis

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
Os jogadores e fãs de futebol em videogame que querem aprender os truques dos melhores players da atualidade precisam se ligar nessa dica. A equipe "Galáticos da ALE" —formada pelos proplayers Spider Kong (Miguel Bilhar), Rodrigol (Rodrigo Hashimoto) e Rafifa (Rafael Fortes)— estará, nesta quinta-feira, dia 14, às 20h, no canal ALEcombustíveis na plataforma de transmissões ao vivo Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) para mais uma live do game Fifa 22. Na ocasião, a apresentadora Thami Ferrara receberá um treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”, aprimorando os fundamentos e conhecendo a estratégia do jogo.

O desafio é proporcionar à apresentadora, durante oito quintas-feiras, habilidades para deixá-la em um patamar elevado em condições de disputar torneios de Fifa. As “aulas” serão uma oportunidade para todos que quiserem interagir com os jogadores e aprender também.

Desafios e resenhas
As terças-feiras continuam reservadas para as lives de desafio MD3 (melhor de três) entre os integrantes do "Galáticos da ALE" e streamers da Twitch. Quem ganhar ou empatar duas partidas com os "galáticos" vai receber premiação em Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma). Além do narrador Paulo Bonfá e do comentarista “O Estagiário”, a equipe de carters inclui os streamers Fillipe "BT0" Moreno e Thamires Ferrara.

A partir do dia 19 de outubro, haverá um quadro especial com uma “mega abertura” de packs da Thami, montando o time dela, negociando jogadores e criando o entrosamento dos jogadores já com as dicas dos “Galáticos”.

As dicas da "Galáticos Academy" - toda quinta-feira, às 20h
- Criando o time: Ultimate Team (química, mercado de transferência, estilos de entrosamento, contratos, jogadores por empréstimo, jogadores negociáveis e inegociáveis)
- Match Review: O que é? E sua importância para evolução de sua Gameplay.
- Tático: Conhecendo o menu de táticas; Táticas personalizadas e Instruções individuais; Principais Formações usadas pelos competidores; Guia das táticas rápidas; Dedicação (workrate) dos jogadores para ataque e defesa; Jogadores importante taticamente para certas formações.
- Defesa: Conceitos básicos de marcação; Marcação automática, passiva e agressiva; Comandos a serem efetuados e como; Troca do cursor; Troca prioritária do cursor; Marcação na prática; Marcação com companheiro.
- Ataque: Saída de Bola; Transição Defesa/Meio; Transição Meio/Ataque; Creative Runs; Player Lock; Passes e Posse de Bola; Cruzamentos e Linha de Fundo (Explicação dos 3 tipos principais de cruzamentos); Princípios de Jogo no Ultimate Team; Recursos Importantes no Ataque (Macetes: Jogadas meta, Tabelas, Pivô, Dribles pra chamar atenção); Formas de Atacar (Jogadas em U, Segurando a Posse de Bola e Aguardando a Marcação); Finalização; Timed Shot e suas variações.
- Dribles: Principais dribles; Onde e quando driblar; Dribles mais eficientes do jogo.
- Bola Parada: Cobranças de falta; Pênaltis; Escanteios; Tiro de meta; Lateral.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp