14/10/2021 às 16h25min - Atualizada em 14/10/2021 às 18h20min

Com quase 2,5 mil espectadores, a dubladora Luiza Caspary movimenta Twitch jogando The Last Of Us 2

A cantora, atriz, compositora e dubladora é a voz oficial da personagem Ellie no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Redação

A dubladora, atriz, cantora e compositora Luiza Caspary, tem mostrado aos fãs que, além de dublar personagens, também movimenta o mundo dos games. A artista tem se aventurado no canal da Twitch do fansite The Last Of Us Brasil, para jogar o game que deu voz a personagem principal, Ellie.  

As lives têm alcançado números altos de espectadores, que assistem Luiza e convidados se aventurarem enquanto jogam. Algumas das lives já chegaram a somar 2,5 mil pessoas e Luiza já levou convidados como Carol Valença, que dubla a personagem Abby na versão brasileira do jogo. 

Eleito o melhor jogo do ano de 2020 pelo The Game Awards, The Last Of Us 2 traz a trama de um mundo pós apocalíptico, onde, diariamente, os personagens precisam lutar pela sobrevivência dentro daquele cenário. Luiza Caspary dá voz à personagem principal do jogo, Ellie, uma menina que acaba sendo criada por Joel, que conheceu em meio ao caos do “novo mundo”. 

Para comemorar o sucesso do trabalho, Luiza decidiu lançar o projeto Survivor, inspirado no game. A artista irá lançar um EP, com faixas que compõem a trilha sonora do jogo e um curta-metragem, onde ela irá atuar como a personagem que deu voz. 

Com uma campanha colaborativa feita na Catarse, Luiza conta com a colaboração dos fãs do game para concluir o projeto que mostrará as vertentes que Luiza tem em comum com Ellie. “Survivor” contará com um álbum com músicas da trilha sonora do jogo, como ``Take on Me", “Future Days” e outras, e já alcançou 50% de arrecadação do valor.

Saiba mais sobre a campanha: https://www.catarse.me/projetosurvivor

Acompanhe a artista:
https://linktr.ee/luizacaspary 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp