14/10/2021 às 15h48min - Atualizada em 14/10/2021 às 18h10min

Flyworld Viagens inaugura loja em Cosmópolis

A loja já está em funcionamento e oferece um amplo mix de produtos.

SALA DA NOTÍCIA Jordana Morbach
Flyworld Viagens

Com unidades espalhadas por todo o Brasil, a conceituada rede de microfranquias Flyworld Viagens, acaba de anunciar a inauguração de uma nova unidade, na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a nova unidade é a nona franquia da marca no estado. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a Flyworld Cosmópolis irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: experiências personalizadas, serviços completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A frente do negócio está a empreendedora Amanda Rodrigues que, apesar da sua formação em direito, possui uma vasta experiência no turismo, sendo especialista em Orlando - FL. “Quando a pandemia começou eu estava morando nos Estados Unidos, o que permitiu conhecer muito sobre os pontos turísticos do país. Porém, diante das incertezas provocadas pela pandemia, decidi voltar pra Cosmópolis e empreender por aqui. Como sempre amei viajar e já tenho experiência no mercado de turismo, abrir uma agência de viagens acabou sendo uma escolha natural”, comenta Amanda.

Mas antes de empreender na área, Amanda estudou muito o mercado, as necessidades de Cosmópolis e qual o melhor modelo de negócios adotar. “Estudei bastante antes de tomar a decisão de abrir a minha agência e, mesmo já tendo experiência no turismo achei mais vantajoso escolher uma franquia. Poder contar com um modelo de negócios já testado no mercado, força de marca e expertise de uma franqueadora é um diferencial competitivo na hora de iniciar uma empresa. E quando encontrei a Flyworld, com mais de 30 anos no mercado, todo o suporte e um amplo portfólio de fornecedores, fiquei muito segura para empreender”, explica Rodrigues.

A Flyworld Cosmópolis já está em funcionamento na Rua Dr. Moacir do Amaral, 949, Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail loja.cosmopolis@flyworld.com.br ou pelo Instagram @flyworld.cosmopolis 

 

 

Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens atua com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.

Saiba mais em @flyworld_franquias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »