14/10/2021 às 10h11min - Atualizada em 14/10/2021 às 10h20min

Isa Domingues se torna um fenômeno da internet com seu Provador Live

Ela se tornou referência no mercado de influenciadores digitais no Brasil

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ela é linda, talentosa e se tornou referência no mercado de influenciadores digitais no Brasil. Estamos falando da modelo Isa Domingues, que faz muito sucesso nas redes sociais com mais de 800 mil seguidores aumentando cada vez mais seu engajamento na internet.

Isa se tornou um fenômeno da internet, onde revolucionou o método de live commerce no Brasil, onde criou um quadro no seu Instagram chamado Provador Live, utilizando uma estratégia que usa a interação proporcionada pelo streaming para propiciar e alavancar vendas. Com uma comunicação única, a influenciadora gera alto índice de vendas e envolvimento dos consumidores com as marcas expostas na live.

A influenciadora digital Isa Domingues, nasceu no interior de Minas Gerais, e é formada em Arquitetura e Urbanismo e em pouco menos de um ano, ela se destacou no mundo da moda pela idealização de um serviço que aproxima as marcas de seus seguidores, provocando resultados imediatos nas vendas. O Provador Live e vai ao ar toda terça-feira, às 20 horas, pelo Instagram. Com duração de cerca de 1 hora, envolve a apresentação de cinco a sete looks multimarcas ou de uma grife patrocinadoras.

Algumas dessas marcas ressaltaram a importância da parceria com Isa Domingues. "Pudemos perceber a resposta super positiva dos nossos clientes. Tivemos um fluxo muito grande de pedidos com nossos associados de venda direta, todos interessados nas peças mostradas durante o Provador", disse o time de comunicação da C&A.

Sua elegância e visual sofisticado, em contraste com o jeitinho mineiro e próximo de se comunicar, compõem a mescla que atrai e retém a atenção de suas seguidoras (98% são mulheres). Ao compor os looks, Isa dá dicas para o visual ficar mais chique, versátil ou para disfarçar gordurinhas e imperfeições.

Para se seguir sua página no Instagram e acompanhar a próxima live, basta curtir seu perfil oficial @isadomingues e aproveitar todo o conteúdo produzido pela influenciadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp