15/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Brusque recebe o Remo e busca a recuperação na Série B do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque recebe o Remo na tarde desta sexta-feira (15), pela continuidade da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o Quadricolor, comandado pelo técnico Waguinho Dias, tenta fazer valer o mando de campo para se recuperar dentro do campeonato.

Isso porque, na rodada passada, levou uma goleada de 4 a 1 para o CSA, fora de casa, na 29ª rodada, e voltou a ficar perto da zona de rebaixamento.

Atualmente, o time de Santa Catarina está em 16º lugar, com 32 pontos, a última posição antes da zona de degola e apenas dois pontos à frente do Londrina, que é atualmente o 17º colocado.

Desta maneira, os comandados de Waguinho Dias sabem que vencer agora será fundamento para ter uma reta final mais tranquila de temporada.

Até porque, em casa, o time tem produzido mais e, no último jogo como mandante, por exemplo, fez 2 a 0 no Guarani, um time da parte de cima da tabela.

No entanto, precisa repetir essa atuação contra um time que está em posição intermediária e com poucas aspirações dentro do torneio.

Se perder logo mais ou até mesmo empatar, o Quadricolor corre o risco de terminar a rodada na zona de degola.
Mas, se fizer o dever de casa, já vai passar mais uma rodada fora da zona de risco.

Por sua vez, o Remo, comandado pelo técnico Felipe Conceição, sabe que tem poucas chances de brigar pelo acesso.

No momento, os paraenses estão em 12º lugar, com 38 pontos, 10 atrás da zona de acesso. Mas, se vencerem o Brusque, poderão ganhar uma sobre vida.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Brusque deve entrar em campo com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Nonato; Thiago Alagoano, John Cley e Edu.

Já o Remo deve começar a partida com Thiago Coelho, Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon, Raimar, Arthur, Marcos Júnior, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Rafinha e Jefferson.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp