13/10/2021 às 16h14min - Atualizada em 13/10/2021 às 16h14min

Defesa Civil de Florianópolis auxilia Santo Amaro da Imperatriz por conta das chuvas

Da Redação
Arquivo Defesa Civil
A Secretaria de Segurança Pública de Florianópolis, por meio da Defesa Civil Municipal, está prestando apoio operacional ao município de Santo Amaro da Imperatriz em vistorias e na parte técnica, por conta das fortes chuvas dos últimos dias.
 
Diferente de Florianópolis, que não teve registro de grandes desastres ocasionados da chuva, Santo Amaro da Imperatriz registrou situações de transtorno e necessitou de reforços. Além do apoio específico na ajuda humanitária, também estão sendo compartilhados maquinário e recursos humanos de infraestrutura para a reabilitação dos locais afetados.
 
“Nesses momentos precisamos unir nossos esforços pelo bem-estar da população. De forma coordenada, a cooperação e apoio mútuo são um instrumento importante para a rápida recuperacao dos cenários aferados”, ressalta o secretário de Segurança Pública da Capital, Araújo Gomes.
 
Todos esforços estão sendo coordenados entre as prefeituras envolvidas, com a participação da Coordenação Regional de Defesa Civil da Grande Florianópolis. A Defesa Civil da Capital  continua atendendo demandas emergenciais de Florianópolis pelo telefone 199.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp