12/10/2021 às 07h32min - Atualizada em 12/10/2021 às 07h32min

Após duas rodadas, Criciúma lidera quadrangular na Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Criciúma fechou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança do quadrangular no grupo C, com 4 pontos ganhos.

Isso porque, na noite de segunda-feira (11), o Paysandu ficou no empate por 0 a 0 com o Botafogo-PB, no complemento da segunda rodada.

Como havia vencido o Ituano por 2 a 0 fora de casa no domingo (10), na estreia do técnico Cláudio Tencati, o Tigre fica na liderança.

Agora, os catarinenses estão com 4 pontos, contra 3 do Ituano, 2 do Paysando e um do Botafogo.

Curiosamente, após duas rodadas e quatro jogos disputados nenhum time ainda venceu em casa e, além disso, nenhum mandante conseguiu comemorar um gol.

Aliás, o Criciúma, por exemplo, havia empatado em casa por 0 a 0 com o Paysandu, resultado que inclusive derrubou o técnico Paulo Baier.

Nos demais jogos até agora, o Ituano fez 1 a 0 no Botafogo, em João Pessoa, além das duas partidas deste último domingo.

Agora, a terceira rodada será disputada no sábado, quando o time paulista recebe o Paysandu, no sábado (16), a partir das 17h, no estádio Novelli Junir, em Itu.

Enquanto isso, o Criciúma joga no mesmo dia, mas a partir das 19h, no estádio Heriberto Hulse, quando recebe o Botafogo-PB.

Nesta segunda fase, os times se enfrentam em turno e returno, dentro da chave, onde os dois primeiros colocados garantem o acesso à Série B do Brasileiro.

Depois, o campeão de cada uma das chaves disputa as finais festivas, em busca do título.

Outro grupo

Já o grupo D, onde estão Manaus-AM, Tombense-MG, Novorizontino-SP e Ypiranga de Erechim-RS, o time amazonense lidera com 4 pontos ganhos, ao lado dos mineiros, mas com maior saldo de gols.

Em seguida, o time de Novo Horizonte está em terceiro lugar, com 3 pontos, enquanto os gaúchos estão na lanterna, com 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp