11/10/2021 às 16h11min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h10min

CEO do Koy fala sobre os desafios da transição digital

Evento acontece nesta quarta

SALA DA NOTÍCIA Paula Novaes
https://braun.com.br/
divulgação
A CEO do Koy Inteligência Jurídica, Karla Capela, está entre os grandes palestrantes do 4º painel Digital da Valores e Negócios. Ela fala na próxima quarta-feira, dia 13, das 19h às 21h sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia ao lado da presidente da rede de hotéis Blue Tree, Chieko Aoki; da professora do programa TIDD/PUC-SP, Dora Kaufman; da diretora de marketing da Seleção Brasileira de Ginástica Aeróbica, Silvana Conte; e da diretora de Inovação da UERJ, Marinilza de Carvalho. 

A Valores e Negócios é um projeto editorial e grupo de networking mundial coletivo e voluntário, criado por Simone Soares, em março de 2019, com objetivo de lançar conteúdos relacionados a cultura, esporte e negócios de todas as localidades e especialidades, promover o protagonismo, gerar conexões e desenvolver habilidades em comunicação e liderança.

As vagas são limitadas, e podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/10zjKeUiJlaNN7kxDI16kQZKlpMoF3ewdyFBo9yhnB9Q/edit . Os links para o evento online serão enviados para os inscritos via e-mail ou WhatsApp. A Valores e Negócios disponibiliza ainda certificado digital.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp