11/10/2021 às 18h49min - Atualizada em 11/10/2021 às 20h10min

Desafiante de São Paulo (SP) enfrenta ‘Galáticos da ALE’ amanhã (12) em jogos de Fifa 21

Vitor Giacomazzi vai disputar “melhor de três” com o time da ALE Combustíveis e pode receber 50 mil Bits, moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma da EA Sports

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
Amanhã (12 de outubro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis) vai receber mais um desafiante para uma disputa “melhor de três” contra o time "Galáticos da ALE", composto pelos proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa. Dessa vez, o escolhido foi o produtor de conteúdo Vitor Giacomazzi, de São Paulo (SP), que pode levar para casa um prêmio acumulado.    
 
Confiante, Giacomazzi diz estar na expectativa para vencer. "Estou bem ansioso para jogar. Já conheço o trabalho do time e sei que vou ter que dar o meu máximo”, declara o desafiante, que é fã do Spider Kong e acompanha o ídolo na Twitch. Caso ele vença ou empate duas das três partidas disputadas com a equipe “Galáticos”, receberá um prêmio de 50 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma).
 
Ele foi escolhido depois de ter marcado um golaço: https://twitter.com/giacoamazing/status/1445170703427309573?s=21. “Confesso que não estava esperando ser escolhido, mas postei uma jogada completa, que acredito foi o que chamou atenção”, conta Vitor Giacomazzi.  Ao final da disputa, será feita uma nova seleção para o próximo desafiante, que jogará no dia 19. Para concorrer, é preciso postar alguma jogada no Twitter e marcar #GaláticosALE.
 
Para comentar os jogos, a ALE também escalou um time de craques, que garantem entretenimento e bom humor: com narração de Paulo Bonfá (ex-narrador do Rockgol, da MTV Brasil), o streamer Allan Rodrigues “O Estagiário” como comentarista das partidas, do caster Fillipe "BT0" Moreno e da streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp