11/10/2021 às 10h40min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h40min

Pintado minimiza goleada sofrida pela Chapecoense no domingo para o Internacional

Marcos Eduardo Carvalho
Ricardo Duarte/SCI
O técnico da Chapecoense, Pintado, lamentou a derrota para o Internacional no domingo (10), mas também minimizou o fato de ter sido uma goleada.

Atualmente, o time de Santa Catarina está na lanterna do campeonato, com 12 pontos, apenas uma vitória, virtualmente rebaixado e com a pior campanha da história dos pontos corridos.

Depois de empatar em casa contra o São Paulo e contra o líder Atlético Mineiro, o torcedor chegou a se animar com uma recuperação.

No entanto, a goleada sofrida recoloca o time catarinense em sua realidade dentro do torneio nacional.
Em seu retorno à elite, após ser campeão da Série B no ano passado, o Verdão do Oeste em nenhum momento conseguiu mostrar que poderia deixar a zona de rebaixamento.

“Não podemos avaliar o resultado de hoje (domingo) por tudo que viemos fazendo. É um peso grande para todos nós que estamos lutando, que lutamos e vamos seguir lutando. Avaliar que o que estamos fazendo é uma vergonha, é um exagero, mas são opiniões que respeito”, disse o treinador.

“Moisés e Mike são dois jogadores experientes e sentem assim como nós. Pessoalmente, perder por um e por cinco é a mesma coisa, me incomoda da mesma maneira. Não é mais e nem menos. O que me incomoda é a derrota. Fomos derrotados por uma adversário que foi melhor que nós”, afirmou Pintado.

Honra

Depois, durante a coletiva, o treinador disse que é importante honrar a camisa do time.

“Quando falo em honrar é seguir lutando, em pé, pedindo respeito, buscando deixar a Chapecoense no lugar que ela merece. Isso a gente tem feito. Não vou falar do passado. Temos que assimilar o golpe, mas nunca baixando o braço, desistindo, pensando que deixando de lutar vamos resolver os problemas”, disse.

“Vai ser assim até o final, na luta e buscando acrescentar algo positivo neste momento que não é bom”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp