14/11/2020 às 15h41min - Atualizada em 14/11/2020 às 15h41min

Tenista de equipe catarinense fatura título da SuperCopa, em Brasília

Da Redação
Green Filmes/CBT
Em final com dois atletas da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), o paulista Igor Marcondes levou a melhor sobre Daniel Dutra Silva, também paulista, e faturou o título da SuperCopa do Circuito BRB, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis. O torneio contou com alta premiação de R$ 150 mil e teve vários dos melhores do país, sendo disputado em Brasília.

Igor, de Caraguatatuba (SP), campeão da primeira etapa, faturou seu segundo título no circuito após derrotar Daniel, de São Paulo, por 6/4 6/2. "Fico muito feliz por essa conquista e por essa oportunidade de participar da competição promovida pela CBT e pelo BRB. Isso é fruto do meu trabalho e dedicação. Gostei muito de jogar aqui em Brasília, e agora só tenho que aproveitar esse momento. Não é sempre que se ganha, então vou curtir este momento e espero ir ainda melhor nos próximos desafios", disse Marcondes que na semana foi campeão de duplas ao lado de outro atleta da ADK Tennis, Orlando Luz.

Os representantes da equipe catarinense foram acompanhados pelo treinador Roberto Carvalho e agora seguem para a disputa do challenger de São Paulo que começa no próximo sábado, dia 21, com o qualifying. O torneio é válido pelo circuito mundial e distribui US$ 52 mil em premiação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp