09/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/10/2021 às 00h00min

​Blumenau recebe o Joinville em clássico catarinense pela Liga Nacional de Futsal

Da Redação
Savio James/Blumenau
Faltando apenas um jogo para acabar a primeira fase da Liga Nacional, o Blumenau Futsal enfrenta neste sábado, dia 9, no Sesi, a tradicional equipe do Joinville, em clássico catarinense pelo torneio nacional, que volta após mais de um mês por causa da Copa do Mundo.

Se a equipe da casa vencer, está automaticamente classificada para a próxima fase da competição, onde só os cinco melhores e o sexto melhor geral avançam em busca do tão esperado caneco (troféu).

Por sua vez, o Joinville, com 25 pontos, em terceiro lugar, já está matematicamente classificado.

Para conseguir o êxito no sábado, Blumenau veio se preparando e treinando forte durante toda a semana. Após o treinamento desta semana, Xande Melo destaca como está a expectativa para esse jogo. "Estamos confiantes, pois era um dos objetivos da temporada. Vamos enfrentar um dos melhores times do Brasil. Temos que ser estratégicos e pensar em vários aspectos do jogo”, diz

Este jogo será o terceiro encontro do Blumenau com a equipe do Joinville, porém o primeiro nos seus domínios (no SESI), onde Blumenau tem 50% de aproveitamento em vitórias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp