14/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Avaí Kindermann tenta confirmar vaga na decisão do Brasileiro Feminino

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
O Avaí Kindermann recebe o São Paulo neste sábado, a partir das 14h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro feminino.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jorge Barcellos, está bem próximo do objetivo, já que na partida de ida venceu por 3 a 1, na Arena Barueri, e agora pode perder por até um gol de diferença.

A única vez que a equipe da região se classificou para a final foi em 2014, quando ficou com o vice-campeonato. Na época, ainda não havia a parceria com o Avaí e levava apenas o nome do Kindermann.

O técnico Jorge Barcellos não esconde a ansiedade. “É claro que cada jogo é uma história, lá tivemos uma atuação tática quase perfeita. A gente treino essa semana para minimizar esses erros que a gente cometeu e é sempre uma felicidade voltar à Ressacada para jogar uma partida especial como essa”, disse.

“A Ressacada traz uma coisa muito especial para a gente. Precisamos desse pensamento positivo de todos para que a gente possa ir para essa final, o que será muito bacana para os clubes, para os torcedores, principalmente neste ano de pandemia”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp