07/10/2021 às 19h53min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h00min

Pormade é reconhecida como um dos Lugares Incríveis para Trabalhar 2021

Indústria de portas é figura novamente em premiação da FIA que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Pormade
www.pormadeonline.com.br
Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Pormade, uma das maiores fabricantes de portas do Brasil, foi reconhecida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) como um dos lugares mais incríveis para trabalhar. A premiação FIA Employee Experience (FEEx) é uma iniciativa que visa reconhecer as empresas brasileiras que mais investem nos ambientes de trabalho para que sejam, ao mesmo tempo, saudáveis, agradáveis e produtivos, através de uma ótima experiência dos colaboradores. 

Com sede em União da Vitória, interior do Paraná, e 900 colaboradores, a Pormade tem a inovação e a gestão participativa como grandes destaques. Toda a cultura intraempreendedora que hoje permeia a companhia foi implantada, nos anos 80, pelo diretor-presidente, Claudio Zini. 

“A educação é o organismo vital das empresas inovadoras. Atualmente, a produção intelectual é o que gera riqueza para uma corporação. O aprendizado é o capital do amanhã. Não aprendemos para trabalhar, mas, sim, trabalhamos para aprender, pois a carreira profissional virou uma jornada de aprendizado e isso é o pilar de sustentação de toda companhia”, comenta.

Para se destacar no ranking da FIA, a empresa investe constantemente na evolução dos seus colaboradores tendo como base central a educação corporativa e a qualificação profissional. “Estamos passando por um grande processo de digitalização e transformação, o que exige uma equipe ainda mais preparada e inovadora. Vamos encerrar 2021 com mais de R$ 300 mil investidos em aprendizado e desenvolvimento profissionalizante”, ressalta Rafael Jaworski, diretor de RH da Pormade Portas. 

A conquista da premiação é o reflexo de uma das prioridades da Pormade: a valorização do capital humano. O grande diferencial da empresa é que os profissionais têm o poder de agir, apresentar ideias e expor problemas e soluções. “O grande segredo é inovar sem perder a essência. Trabalhamos constantemente as mudanças e inovações, tendo uma gestão totalmente participativa”, explica o diretor-presidente. 

Por meio de ideias e inovações propostas pelos colaboradores, a Pormade também busca diversificação no mercado. Atualmente, são 12 os modelos de negócio da empresa, dentre eles o e-commerce, as franquias e as lojas autônomas. “A inteligência coletiva é a maior riqueza do ser humano. Entendemos que a educação é um agente transformador, não só profissional, mas também pessoal. E quanto mais preparado estiver o colaborador, mais motivado e apto ele estará a nos ajudar a superar os desafios que possam surgir no caminho”, finaliza Zini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp